terça-feira, junho 1

AÇÃO DE GRAÇAS - Musicas para data shows "missas"

AÇÃO DE GRAÇA

1. HÁ MOMENTOS

Há momentos em que as palavras não resolvem
Mas os gestos de Jesus, demostram amor por nós (bis)

Foi no calvário que Ele sem falar, Mostrou ao mundo inteiro o que é amar (bis)

Neste mundo as desilusões são tantas, Mas existe uma esperança: a que Ele vai voltar (bis)

2. OBRIGADO SENHOR

Escondido tu estás no verde das florestas,
Nas aves em festa e no sol a brilhar.
Na sombra que abriga, na brisa amiga.
Na fonte que corre ligeira a cantar.

Obrigado, Senhor, porque és meu amigo.
Porque sempre comigo Tu estás a falar.
No perfume das flores, na harmonia das cores
E no mar que murmura o Teu nome a rezar.

Te agradeço ainda porque na alegria,
Ou na dor de cada dia eu posso Te encontrar.
Quando a dor me consome, murmuro o Teu nome.
E mesmo sofrendo, eu posso cantar.

3. BATIZA-ME SENHOR

Batiza-me Senhor no Teu Espírito (3x)
Batiza-me, batiza-me Senhor.
E deixa me sentir Teu fogo de amor
Aqui no coração, Senhor. (bis)
Inunda-me, Ilumina-me, Transforma-me, Lava-me.

4. BASTA QUERER

Meu pensamento, vive em você,
A luz do meu viver, Senhor.
Basta entrar, eu me abrir pra Te amar,
Nem precisa perguntar, Te amo.
Há um clima todo diferente,
Que aquece e mexe com o coração da gente.
É como um sonho... É como um sonho
Eu me dou por inteiro, Teu é o meu coração.
E ao Teu lado, eu sempre sigo, já não há mais talvez,
Basta querer pra Te ver outra vez, outra vez.

5. AUTOR DA FÉ

Deus está aqui neste momento.
Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Uou, uou Deus te trouxe aqui,
Para aliviar, o seu sofrimento.
Uou, uou é Ele o autor da fé,
Do princípio ao fim e em todos seus tormentos.
Uou, uou e ainda que vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for Cristo estará contigo
E o mundo poder até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual seu problema, fale com Deus
Ele vai ajudar você. Depois da dor vem a alegria,
Fale com Deus, Ele não lhe deixará sofrer.

6. A CORÇA

Assim como a corça, suspira pelas águas.
Por Ti suspira minh’alma Espírito de Deus!
Ó, ó enche-me Espírito (2x)
Ó enche-me Espírito de Deus. (bis)

7. FONTE DE ÁGUA VIVA

Água cristalina que jorra do peito
aberto de Jesus, lá na cruz.
É uma água viva que cura e que liberta,
cuja fonte é o próprio Jesus.

Chuê, Chuê, Chuá, Chuá,
nesta água eu vou me banhar. ( 2x )

8. ENTREGA-TE A JESUS

Você que espera o amanhã pra dizer sim para Jesus.
Eu te digo: não espere mais e diga sim agora.

Venha agora, entregue tua vida a Jesus. (2x)

Eu sei que marcas profundas ficaram em todo teu ser
Pelos sofrimentos passados, mas entregue tudo a Jesus.

Deixe de lado a dor, o medo e o temor.
Venha, abra teu coração, pra que Ele entre no teu ser.

9. EU NAVEGAREI

Eu navegarei no oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus de meu amor (bis)

Espírito, Espírito, que desce como fogo.
Vem como em Pentecostes e enche-me de novo. (bis)

Eu adorarei ao Deus da minha vida,
Que me compreendeu sem nenhuma explicação. (bis)

Eu servirei ao meu Deus fiel, ao meu Libertador
Aquele que venceu! (bis)

10. INUNDA MEU SER

Inunda meu ser (2x) Espírito Santo de Deus.
Descanso em Ti, estando a Teus pés.
Santo Espírito inunda meu ser.
Inunda meu ser (2x) Espírito inunda meu ser.
Em ondas de amor. Ah! Vem sobre mim
Espírito inunda meu ser.

11. EU JAMAIS ESQUECEREI (Isaías 49)

Eu jamais esquecerei o meu povo,
pois ele está gravado em minhas mãos.
Eu jamais esquecerei você, órfão não te deixarei.

Eu jamais esquecerei o que é Meu.
Pode a mãe esquecer o seu filho ou a mulher
A criança em seu seio? Mesmo ainda que esquecesse
Sim, ainda que esquecesse, eu jamais esquecerei o que é Meu.

12. MESTRE ONDE MORAS?

Dois discípulos de João seguiam a Jesus.
Jesus parou e perguntou: Que procurais?
Mestre onde moras? (4x) Vinde e vede. (3x)
As aves têm seus ninhos, as raposas suas tocas
Mas o Filho do Homem, não tem onde reclinar
Sua cabeça. (3x)

13. OLHAR SOMENTE A TI

Olhar somente a Ti, Senhor (3x) E não olhar atrás.
Seguir Teu caminhar, Senhor
Seguir sem vacilar, Senhor.

Prostrar-me em Teu Altar, Senhor.
E não olhar atrás.
(Amar somente a Ti, Senhor...)

14. NOSSO DEUS É SOBERANO

Nosso Deus é soberano.
Ele reina antes da fundação do mundo. (bis)
A terra era sem forma e vazia e o Espírito do nosso Deus. Se movia sobre a face das águas.
Foi Ele quem criou o céu dos céus, fez a separação das águas. Na terra seca.
Foi Ele quem criou os luminares e criou a natureza e formou o homem.
Glória a Deus pelas Suas maravilhas, pela Sua grandeza, Aleluia! (bis)

15. QUEM NÃO TE LOUVARÁ

Quem não Te louvará, ó Senhor dos exércitos (2x)

Santo, Santo é o Senhor Jesus (2x)
Justo, Justo é o Senhor Jesus (2x)
Forte, Forte é o Senhor Jesus (2x)

16. UMA COISA ESTOU SENTIDO AQUI AGORA

Uma coisa estou sentindo aqui agora,
Que Deus está neste lugar (bis)
Deus está neste lugar, neste lugar,
O Espírito Santo me revela que deus está neste lugar. (bis)

17. VAMOS ADORAR A DEUS

Vamos adorar a Deus (2x) Vamos invocar Seu Nome.
Vamos adorar a Deus.

Ele veio em minha vida, em um dia especial,
trocou meu coração por um novo coração.
E esta é a razão porque eu digo que:
Vamos a adorar a Deus (3x)

Vamos invocar Seu Nome Toda nossa vida
A Ele. Vamos adorar a Deus.

18. AO TEU LADO EU QUERO ANDAR

Ao Teu lado eu quero andar, sempre mais a Te amar.
Cada dia que eu orar, seja assim, meu Jesus, seja assim.
Eu sou fraco e sem vigor; sê Jesus, meu Salvador. Tira todo o meu valor; ao Teu lado Jesus, quero andar.Neste mundo aterrador, seu cair ninguém se importa, Quem está em meu favor é Jesus, o meu Protetor.

19. SONDA-ME

Senhor, eu sei que Tu me sondas, sei também que me conheces. Se me assento ou me levanto, conheces meus pensamentos.Quer deitado ou quer andando, sabes todos os meus passos, E antes, que haja em mim palavras, sei que tudo me conheces.

Senhor eu sei que Tu me sondas (4x)

Deus, Tu me cercaste em volta, Tuas mãos em mim repousam.Tal ciência é grandiosa, não alcanço de tão alta. Se eu subo até o céu, sei que ali também Te encontro. Se no abismo está minh’alma, sei que aí também me amas. (Senhor eu sei que Tu me amas)

20. QUERO MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS

Quero mergulhas nas profundezas do Espírito de Deus
E descobrir Suas riquezas em meu coração. (2x)
É tão lindo, tão simples, brisa leve tão suave doce Espírito. Santo de Deus. Tão suave brisa leve, doce Espírito Santo de Deus.

21. PORQUE ELE VIVE

Deus enviou Seu Filho amado para morrer em meu lugar. Na cruz pagou, por meu pecados, mas o sepulcro vazio está:porque Ele vive!

Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há! Mas eu bem sei,
Que o meu futuro, está nas mãos,
do meu Jesus que vivo está!

Um dia eu vou cruzar os rios
e verei então, um céu de luz.
E verei que há, em plena glória
Vitorioso, vive e reina o meu Jesus!

22. VEM ESPÍRITO

Vem Espírito, oh, vem Espírito.

Sozinho eu não posso mais (3x) viver.

Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.

23. DESPERTA MEU SER

Desperta meu ser, para amar-te ó Jesus.
Desperta meu ser, para derramá-lo diante de Ti.

Faz-me entender Teu amor por mim e assim
Amar-te mais,
munido de um coração rendido a Ti. (2x).

24. RENOVA-ME

Renova-me, Senhor Jesus, já não quero ser igual.
Renova-me, Senhor Jesus, põem em mim Teu coração.

Porque tudo que há dentro de mim
Precisa ser mudado, Senhor.
Porque tudo que há dentro do meu coração.
Precisa mais de Ti. (2x)

25. CONHEÇO UM CORAÇÃO

Conheço um coração tão manso, humilde e sereno.
Que louva ao Pai por revelar Seu Nome aos pequenos.
Que tem o Dom de amar, que sabe perdoar,e deu a vida para nos salvar!

Jesus, manda Teu Espírito, para transformar meu coração (2x)

Ás vezes no meu peito bate um coração de pedra.
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta.
Não quer saber de amar, nem sabe perdoar, quer tudo e não sabe partilhar.

Lava, purifica e restaura-me de novo.
Serás o nosso Deus e nós seremos o Seu povo.
Derrama sobre nós, a água do amor,
o Espírito de Deus nosso Senhor!

26. MINHAS MÃOS SE ELEVAM

Minhas mãos se elevam! Minha voz Te louva!
O meu ser se alegra, quando estou em Tua presença, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário