terça-feira, junho 1

CANTOS PENITENCIAIS - Musicas para data show

CANTOS PENITENCIAIS

1. SENHOR QUE VIESTE SALVAR

Senhor que vieste salvar os corações arrependidos.

Piedade, piedade, piedade de nós (bis)

Ó Cristo, que vieste chamar os pecadores humilhados.
Senhor, que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.

2. PERDÃO SENHOR

Perdão Senhor, tantos erros cometi.
Perdão Senhor, tantas vezes me omiti.
Perdão Senhor, pelos males que causei,
pelas coisas que falei, pelo irmão
que eu julguei (Bis)

Ref: Piedade, Senhor. Tem piedade, Senhor.
Meu pecado vem lavar com seu amor
Piedade Senhor. Tem piedade Senhor
e liberta minha alma para o amor

Perdão Senhor, porque sou tão pecador.
Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor.
Mas mesmo assim Tu me amas, quero então
Te entregar meu coração,
suplicar o Teu perdão. (Bis).

3. CONVERTE SENHOR OS CORAÇÕES

Converte, Senhor, os corações e começa comigo.
Dá-nos mais fé e amor e começa comigo.
Envia Senhor Tua palavra e tudo será recriado.
E começa, começa, começa comigo.

Ilumina, Senhor, os ignorantes e começa comigo.
Endireita os passos desviados e começa comigo.
Envia Tua luz Tua verdade, que nos levará s Tua
presença. E começa, começa, começa comigo.

Desperta, Senhor, a Tua igreja e começa comigo.
Dispõe-na sempre a servir e começa comigo.
Envia, Senhor a Tua paz para todos os recantos do mundo. E começa, começa, começa comigo.

4. CURA SENHOR

Vamos Jesus passear na minha vida.
Quero voltar aos lugares em que fiquei só.
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo.
Quero sentir Teu amor a me embalar.

Cura Senhor onde dói. Cura Senhor bem aqui.
Cura Senhor onde eu não posso ir. (2x)

Quando a lembrança me faz adormecer.
Sabes que a espada de dor entra em meu ser.
Tu me carrega nos braços, lava-me com teu abraço.
Sinto minha alma a chorar junto de Ti.

Tantas lembranças eu quero esquecer.
Deixam um vazio em minh’alma em meu viver.
Toma Senhor meu espaço, te entrego todo cansaço.

Quero acordar com tua paz a me aquecer.

5. MISERICÓRDIA

Misericórdia, Senhor, Misericórdia! Misericórdia!

Senhor, escuta o lamento. E tem de nós compaixão.

Ao povo dá novo alento, a tua graça e perdão.

6. SENHOR SE TUA VOZ NÃO OUVI

Senhor se Tua voz não ouvi e
por caminhos do mal me perdi.

Piedade Senhor! Piedade Senhor!

Senhor, se não Te amei no irmão,
fechando a ele o meu coração.

Senhor, se não cumpri me dever e
se o bem eu deixei de fazer.

7. SENHOR TENDE PIEDADE E PERDOAI A NOSSA CULPA

Senhor tende piedade e perdoai a nossa culpa e perdoai a nossa culpa.

Porque nós somos vosso povo,
que vem pedir Vosso perdão.

Cristo tende piedade e perdoai a nossa culpa
e perdoai a nossa culpa.

Senhor tende piedade e perdoai a nossa culpa e perdoai a nossa culpa.

8. JESUS AMADO TOCA EM MIM

Jesus amado, toca em mim,
Senhor eu quero ser curado sim (Bis)

Perdão Senhor pela mentira e o ódio
que ficam dentro do meu coração.
Com o orgulho, a gula e a inveja
que só me causam dor e depressão.
Peço perdão também pela preguiça,
pela luxúria, meu Senhor , perdão.
Misericórdia, meu Senhor amado,
cura meu corpo e meu coração.

Eu reconheço que sou pecador,
mas sei que és o Cristo Salvador.
Que me liberta, que me salva e cura,

com Tua graça e com Teu amor.
Jesus eu creio que estás aqui
e creio que Tu podes me curar.
Toca primeiro no meu coração
para que a graça possa em mim chegar.

9. CRISTO AMIGO

Cristo amigo, Cristo irmão,
a paz invade meu coração. Vossa presença
Se faz sentir, humildemente venho pedir:
Purificai Senhor, as minhas mãos,
Santificai Senhor meu coração.
Minhas angústias acalmareis,
deixando em mim Senhor a vossa paz.

10. ÁGUA VIVA

O Senhor nos deu a graça de viver em comunidade,
de ouvir Sua Palavra. Proclamar sua verdade.
Água viva vem da fonte, donde jorra o puro amor.
Jesus Cristo é vida nossa, vida é do Senhor.

Como é bom vivermos juntos,
partilhando os dons de Deus repartindo
Com bondade o amor que Ele nos deu (2x)

A palavra nos renova, o Espírito nos conduz.
A esperança é nosso lema e a fé no Senhor Jesus.
Nessa arca da aliança o Bom Pai nos concedeu,
Pra viver fraternidade e cantar glória a Deus.

11. FONTE DA VIDA

Oh! Jesus, meu Senhor, eis me aqui.
Sou tão fraco e dependo de Ti.
Tantas coisas preciso falar.
E só Tu, meu Senhor, poderás me ajudar
E por isso eu vim me entregar

Eu andei afastado de Ti.
Em um mundo incerto eu vivi.
Mas agora te peço perdão, se não fui fiel,
não ouvi Teu chamar.

Hoje eu vim te adorar e louvar.
Tua paz eu já posso sentir,
o Teu rosto no meu refletir
És a fonte da vida, Senhor,
posso ver Teu olhar, Tuas mãos me tocar.
Hoje em mim renasceu teu amor.

12. CONVERTE-ME SENHOR

Mesmo que eu não queira, converte-me Senhor.
Mesmo que eu não peça, converte-me Senhor.
Mesmo se a consciência me disser que eu não pequei.
Mesmo assim tem piedade de mim pelas vezes que eu errei. (2x)

Se alguém saiu ferido, quando por minha vida passou.
Se alguém perdeu a paz, quando meu egoísmo mais forte falou.
Se eu não souber ser irmão, se eu não souber ser cristão.
Perdoa-me Senhor, converte o meu coração.
Tem piedade de nós. (2x)

13. Ó PAI SANTO, PRECISAMOS DE TI

Ó Pai santo, eu preciso de Ti (3x) Sem Ti nada sou, nada sou!

Ó Deus Filho, eu preciso de Ti (3x) Sem Ti nada sou, nada sou!

Santo Espírito, eu preciso de Ti (3x) Sem Ti nada sou, nada sou!

Trindade santa, eu preciso de Ti (3x) Sem Ti nada sou, nada sou!

14. ÁGUA SANTA

Água santa! Ó água pura, vem purificar este povo!
Dá-nos da neve a brancura, e um coração sincero, forte, grande, novo!

Lembrança do meu batismo grande graça do Senhor!
Que afogou meu egoísmo e regou em mim o amor!

Não é do templo, por certo, que jorram águas assim:
é do coração aberto de quem quis morrer por mim!

Nós somos raça escolhida, Deus não te quer bem em vão... Muitos erros tens na vida, Deus tem muito mais perdão!

15. ÉS ÁGUA VIVA

Eu Te peço desta água que Tu tens.
É água viva, meu Senhor.
Tenho sede e tenho fome de amor
e acredito nesta fonte de onde vens.
Vens de Deus, estás em Deus,
também és Deus e contigo faz um só.
Eu, porém, que vim da terra e volto do pó,
quero viver eternamente ao lado Teu.

És água viva, és vida nova
e todo dia me batiza outra vez
Me fazes renascer, me fazes reviver
e eu quero água desta fonte de onde vens.

16. A COMEÇAR EM MIM

A começar em mim. Quebra corações.
Pra que sejamos todos um. Como Tu és em nós (bis)

Onde há frieza, que haja amor. Onde há ódio, o perdão. Para que teu corpo cresça sim, rumo a perfeição.

2 comentários:

  1. muito bom esses cânticos, me ajudou muito na minha procura por musicas penitenciais!

    ResponderExcluir
  2. adorei! muito obrigada gente!!! Deus os abençoe muito!!! bjs.

    ResponderExcluir