terça-feira, junho 1

Meus amigos - Minha Vida - Uma das partes mais importantes da minha vida.




















Amigos Pela Fé


Anjos de Resgate


Composição: Dalvimar Gallo


Quem me dará um ombro amigo


quando eu precisar?


E se eu cair, se eu vacilar,


quem vai me levantar?


Sou eu, quem vai ouvir você


quando o mundo não puder te entender


Foi Deus, quem te escolheu pra ser


o melhor amigo que eu pudesse ter


Refrão:


Amigos, pra sempre


Dois Amigos que nasceram pela fé


Amigos, pra sempre


Para sempre amigos sim, se Deus quiser


Quem é que vai me acolher,


na minha indecisão


Se eu me perder pelo caminho


quem me dará a mão


Foi Deus, quem consagrou você e eu


para sermos bons amigos, num só coração


Por isso eu estarei aqui


quando tudo parecer sem solução


Peço a Deus que te guarde


(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)


E te dê a sua Paz.


Uouou........


(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário