terça-feira, junho 1

MUSICAS PARA GRUPO DE ORAÇÃO DA RCC

MUSICAS PARA GRUPO DE ORAÇÃO DA RCC

1º FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS

2º DÊ UM SORRISO

3º SENHOR ME QUEIMA

4º VEM, AMIGO, VEM

5º QUEM EM SEGUROU

6º AMOR ETERNO

7º SONDA-ME

8º OFERTA DE AMOR

9º MANDA FOGO

10º VEM, ESPIRITO SANTO

11º RESTAURAÇÃO

12º RENOVA-ME


13ºAmar te mais




1º FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS

EIS, QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS,
QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS,

QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS (2X)


1-É VIDA QUE BROTA DA VIDA

É FRUTO QUE CRESCE DO AMOR

É VIDA QUE VENCE A MORTE

É VIDA QUE VEM DO SENHOR.(2X)

2-DEIXEI O SEPULCRO VAZIO
A MORTE NÃO ME SEGUROU

A PEDRA QUE ENTÃO ME PRENDIA

NO TERCEIRO DIA ROLOU.(2X)


3-EU HOJE LHE DOU VIDA NOVA

RENOVO EM TI O AMOR

LHE DOU UMA NOVA ESPERANÇA
O QUE ERA VELHO PASSOU.(2X)


2º DÊ UM SORRISO

DÊ UM SORRISO SÓ, SORRISO
ABERTO

SORRISO CERTO, CHEIO DE

AMOR

DÊ UM SORRISO SÓ, SORRISO

ABERTO

SORRISO CERTO, CHEIO DE

AMOR


QUEM TEM JESUS

GOSTA DE CANTAR

ESTÁ SEMPRE SORRINDO

MESMO QUANDO NÃO DÁ

TROPEÇA AQUI, OI, CAI ACOLÁ

MAS DEPRESSA LEVANTA

E COMEÇA A CANTAR

MAS DEPRESSA LEVANTA

E COMEÇA A CANTAR.

3º SENHOR ME QUEIMA

SENHOR ME QUEIMA COM A BRASA DO ALTAR(2X)
SENHOR ESTOU AQUI PODE ME QUEIMAR(2X)

EU VIM AQUI FOI PRA BUSCAR PODER (2X)

SENHOR ESTOU AQUI QUERO RECEBER(2X)


CONTA PRA JESUS

ONDE É A SUA DOR

ELE É O REMÉDIO

CONFIA NO SENHOR

NÃO DESANIMES

TOMA TUA CRUZ

DO QUE TU PRECISAS

CONTA PRA JESUS


VEM CÁ,VEM VER (2X)

JESUS TÁ PREPARANDO UMA BENÇÃO

PRA VOCÊ (2X)

O NOME DO DOADOR É JESUS DE NAZARÉ

PARA RECEBER A BENÇÃO É SOMENTE PELA FÉ.(2X)

4º VEM, AMIGO, VEM

VEM, AMIGO, VEM, VEM PARA ENTREGAR ESTE CORAÇÃO

QUE DEUS TE DEU PARA AMAR, NÃO PARA ODIAR

VEM ABRE TEUS BRAÇOS ATÉ AQUELE QUE ESTÁ LÁ

VEM ABRE TEUS BRAÇOS AO TEU IRMÃO AO TEU AMIGO
DÁ-LHE UM EMPURRÃO. DÁ-LHE UM EMPURRÃO

QUE DE POUCO A POUCO ELE SE ACHEGA AO SENHOR, NOSSO SENHOR.

5º QUEM ME SEGUROU

QUEM ME SEGUROU FOI DEUS COM SEU AMOR DE PAI
QUEM ME SEGUROU FOI DEUS

QUEM CUIDOU DE MIM FOI DEUS COM SEU AMOR DE PAI

QUEM ME AMPAROU FOI DEUS


1-EU QUIS SER FIEL E O PECADO COMO UM FEL

AMARGUROU MEU CORAÇÃO

DAÍ EU QUIS FUGIR, DA VIDA DESISTIR, DEUS NÃO DEIXOU.

QUEM ME SEGUROU FOI DEUS COM SEU AMOR DE PAI
QUEM ME SEGUROU FOI DEUS

QUEM ME COMPREENDEU FOI

DEUS QUANDO EU CHOREI DEMAIS

QUANDO SE PERDE ALGUÉM PARECE

QUE SE PERDE A PAZ


2-ELE TAMBÉM CHOROU QUANDO LÁZARO MORREU

E SE COMPADECEU, CHORA COMIGO A MINHA DOR

MAS RESSUSCITA A ALEGRIA E O AMOR

(QUEM ME SEGUROU)

6º AMOR ETERNO

1-COM AMOR ETERNO VOU TE AMAR, INFINITAMENTE, SEMPRE VOU TE AMAR
QUANDO TU ANDARES PELO FOGO NÃO TE QUEIMARÁS,

NAS ÁGUAS DOS RIOS NÃO TE AFOGARÁS

SEMPRE VOU TE AMAR(6X)

2-QUANDO CAMINHARES NO DESERTO, NÃO SENTIRÁS FOME, FRIO OU CALOR
SAIBA, SEMPRE VOU ESTAR POR PERTO, SOU TEU DEUS, SENHOR E PASTOR

3-SEMPRE TE CONHECI, SEMPRE TE AMEI, NO VENTRE MATERNO TE CONSAGREI
TE DEI TODO CARINHO, TODO AMOR, SOU TEU DEUS, SENHOR E PASTOR

7º SONDA-ME

1-SENHOR, EU SEI QUE TU ME SONDAS,
SEI, TAMBÉM QUE
ME CONHECES
SE ME ASSENTO OU ME LEVANTO,

CONHECES MEUS PENSAMENTOS

QUER DEITADO OU QUER ANDANDO,

SABES TODOS OS MEUS PASSOS

E, ANTES QUE HAJA EM MIM PALAVRAS,

SEI QUE TUDO ME CONHECES

SENHOR EU SEI QUE TU ME SONDAS (4X)

DEUS, TU ME CERCASTES EM VOLTA,
TUAS MÃOS
EM MIM REPOUSAM
TAL
CIÊNCIA, É GRANDIOSA,
NÃO ALCANÇO DE TÃO ALTA

SE EU SUBO ATÉ O CÉU,

SEI QUE ALI TAMBÉM TE ENCONTRO

SE NO ABISMO ESTÁ MINH'ALMA,

SEI QUE AÍ TAMBÉM ME AMAS

SENHOR EU SEI QUE TU ME SONDAS (4X)


SENHOR EU SEI QUE TU ME AMAS (4X)

8º OFERTA DE AMOR

VENHO, SENHOR, MINHA VIDA OFERECER
COMO OFERTA DE AMOR E SACRIFÍCIO.
QUERO, MINHA VIDA, A TI ENTREGAR

COMO OFERTA VIVA
EM TEU ALTAR.
POIS PRA
TE ADORAR, FOI QUE EU NASCI.
CUMPRE
EM MIM O TEU QUERER
FAÇA O QUE ESTÁ
EM TEU CORAÇÃO.
E QUE
A CADA DIA EU VENHA MAIS E MAIS
ESTAR AO TEU LADO, SENHOR!

9º MANDA FOGO

QUEM SE PROSTA NA PRESENÇA DE MEU DEUS
BEBERÁ DA SUA FONTE E TRANSBORDARÁ NO ESPÍRITO

QUEM SE PROSTA NA PRESENÇA DE MEU DEUS

SE CONSUMIRÁ NO ESPÍRITO SANTO

MÃOS DE FOGO TE PEDIMOS (4X)

FOGO DO CÉU

FOGO DO CÉU

FOGO DO CÉU

FOGO DO CÉU

MANDA FOGO MEU SENHOR (4X)

FOGO DO CÉU
FOGO DO CÉU

FOGO DO CÉU

FOGO DO CÉU



E ME INUNDA COM TEU ESPÍRITO

10º VEM, ESPIRITO SANTO

VEM, VEM, VEM ESPÍRITO SANTO
TRANSFORMA MINHA VIDA! QUERO RENASCER (BIS)


QUERO ABANDONAR-ME
EM SEU AMOR
ENCHARCAR-ME
EM SEUS RIOS SENHOR
DERRUBAR AS BARREIRAS
EM MEU CORAÇÃO (BIS)

11º RESTAURAÇÃO

DEUS VÊ O CORAÇÃO,SONDA COM A COMPAIXÃO
E SABE O TAMANHODA SUA DOR

ELE NÃO PODE PÔR LIMITES NO SEU AMOR,

POIS SABE ATÉ ONDE VAI TODO PECADOR


LÁGRIMAS SÃO SUOR DAS ALMAS QUE LUTAM SÓ
SÓ DEUS PODE ENTENDER O QUE LHE CAUSA A DOR

PENSE NO SEU SENHOR, RECORRA AO SEU AMOR

E CREIA: ELE É FIEL, JUSTO É O SEU AMOR.


PARE DE SE MALTRATAR, NÃO QUEIRA AOS OUTROS CULPAR

DIGA POR HOJE, POR HOJE EU NÃO VOU MAIS PECAR

ESTENDA A SUA MÃO E ABRA O SEU CORAÇÃO

VOLTA PRO SEU SENHOR E SE ABRA À RESTAURAÇÃO


COM CRISTO VOCÊ VAI SUPERAR, TODAS AS BARREIRAS PASSAR

TODO PECADO VENCER, UM NOVO HOMEM VAI NASCER.

12º RENOVA-ME

RENOVA-ME SENHOR JESUS
JÁ NÃO QUERO SER IGUAL

RENOVA-ME SENHOR JESUS

PÕE
EM MIM TEU CORAÇÃO.

PORQUE TUDO O QUE HÁ DENTRO DE MIM PRECISA SER MUDADO, SENHOR
PORQUE TUDO QUE HÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO PRECISA MAIS DE TI.



13-Amar te mais

Amar-te mais que a mim mesmo

Amar-te mais que tudo que há aqui
Amar-te mais que aos mais queridos

Amar-te e dar a vida só por ti (BIS)


Com minhas forças,

Com minha alma, de todo coração

Viverei eu, só pra ti amar

........Amar-te, amar-te,

Amar-te e dar a vida só por ti.

4 comentários:

  1. Parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei elas me ajuda no meu grupo de musica no grupo de oraçao

    ResponderExcluir
  3. E VERDADE AJUDA EM QUALQUER GRUPO DE ORAÇAO, EM QUAQUER IGREJA EM QUALQUER LUGAR, ONTEM, HOJE, E SEMPRE...
    NÉ GENTE POVO DE DEUS DEUS AMA TODOS NOS EM E MUITO BOM TA PERTINHO DE DEUS NÉ GALERIA DE DEUS.......

    DEUS E FIEL

    ResponderExcluir
  4. Fabiano Grupo de Oração de Bom Sucesso MG 16:59 27/09/201227 de setembro de 2012 17:01

    Valeu pessoal, foram dicas de músicas boas, Deus os abençõe...não podemos desanimar ao levar Jesus onde ainda não o conhecem, Ele mesmo é exemplo pra nós, amou-nos até o fim...

    ResponderExcluir