terça-feira, julho 20

Minha amiga e serva da Rcc Betim - Joana Darc



"...UM DEPOIMENTO PARA SEU BLOG...."

QUANTA ALEGRIA PODERMOS CADA VEZ MAIS CONHECER NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO! DEUS É UM PAI DE AMOR E MISERICÓRDIA E SEMPRE QUE NOS ENCONTRAMOS (PESSOAL OU VIRTUALMENTE) CONHECEMOS IRMÃOS QUE SÃO DE OUTRAS COMUNIDADES, CIDADES E ATÉ MESMO DE OUTROS PAÍSES.
SOU JOANA D´ARC, MORO EM BETIM, SOU PROFESSORA DE PORTUGUÊS E TRABALHO NO HOSPITAL REGIONAL DE BETIM. PARTICIPO DA RCC DESDE 1996, MEU MINISTÉRIO É O DE PREGAÇÃO. AMO A DEUS, MINHA IGREJA, MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS. VEJO A NATUREZA COMO UM GRANDE E MARAVILHOSO PRESENTE DADO POR DEUS, O QUAL POSSUI EXTREMO BOM GOSTO AO CRIAR SUAS OBRAS.
COMO DIZ PADRE JOÃOZINHO, "CRISTÃO NÃO SE DESPEDE, SE ENCONTRA NA EUCARISTIA".
ENTÃO, ATÉ A PRÓXIMA EUCARISTIA.
ABRAÇOS A TODOS.
JOANA D´ARC

Um comentário:

  1. Nossa gostei muito dessa frase do padre Joãozinho, é na Eucaristia que nos encontramos e nos tornamos um com Cristo^^

    ResponderExcluir